terça-feira, 19 de junho de 2012

No último sábado, 16 de junho, as Lewás se reuniram para a entrega dos certificados. Na ocasião também pensaram no rumo e continuidade do projeto. Foram avaliadas algumas propostas e parcerias. 
No encontro traçaram um paralelo do antes e depois do projeto em suas vidas.
Desenvolvimento pessoal e profissional, sonhos, expectativas, visão crítica e conhecimento foram alguns das qualidades e sentimentos adquiridos e gerados pelo curso!!!

“O curso Lewá trouxe conhecimentos, que me fizeram fazer reflexões. Hoje, percebo minha segurança e autoestima, na minha vida pessoal e profissional.”  Darlene S. de Souza.

 

“...O curso aguçou minha vontade de trabalhar com a área de produção cultural. Irei prestar vestibular na UFBA no fim do ano para esse curso. Trabalhar com projetos culturais hoje é uma das minhas maiores vontade. Também percebi a necessidade de um outro idioma em nossa vida e vou terminar meu curso de espanhol .” Leila Campelo

 

“Bom, logo ao termino do curso, comecei a trabalhar com venda de produtos de beleza. O curso me ajudou a desenvolver meu marketing pessoal e a diminuir minha timidez. Hoje me comunico muito bem, graça ao curso de marketing e promoção de produtos e eventos.”  Elizabete Regis